André Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa tarde! Alguém com problema para utilizar essa versão do sped ECF disponibilizado pela receita, não consigo corrigir os erros apresentados
respostas 6
acessos 1.179
André Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa tarde! Alguém com problema para utilizar essa versão do sped ECF disponibilizado pela receita, não consigo corrigir os erros apresentados
Deyse
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaPor aqui estou com erro também, não abre os registros, uma tela se sobrepõe a outra e trava tudo.
André Teixeira
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeExatamente o que está acontecendo aqui, ai é complicado
Cleusa Gim
Prata DIVISÃO 3em 10 dias foram 04 atualizações, cada atualização mais erros.
Um dos erros : a Recita Federal "resolveu" criar um nível a mais para a conta de DIvidendos a Pagar, que quando enviamos a ECD 2025 o plano referencial era : 2.01.01.17.13, porem a Receita resolveu que agora deve ser 2.01.01.17.10 .... entao chove erros, P100, J51 e ativo e passivo com saldos diferentes ( o que seria uma aberração pois a ECD ja transmitida foi "batida".
Na tentativa de vincular a conta referencial com o digito a mais criado esses dias, o programa não carrega o plano referencial novo para vincular a conta contabil ao novo grau que esta sendo exigido. E mesmo pelo mapeamento, apos feito no plano, o PVA nao carrega o saldo que está na conta contabil nossa, que esta vinculando.
Pior de tudo que temos urgênica, e agora nao consertam a versao 12.1.3....
Meu Deussssss
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeboa tarde a todos
aqui gero a ECD e a ECF ao mesmo tempo
apenas assino a ECD para permitir a importação para a ECF
somente depois das 2 validadas e sem erro que processo a transmissao
Márlus
Juliana Kist
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, estou com o mesmo bug para corrigir os erros que já estavam validados, mas com a versão nova não aceitou mais meu arquivo e tive que refazer. O bug é sempre no j050, como se não tivesse o mapeamento das contas, que estavam antes corretas. Será que vai ser corrigido?
Adriano Pradela Ricardo
Prata DIVISÃO 3Ainda bem que já transmiti as ECD e ECF em Março, não sei que tanto a Receita Federal mexe nisso, estressante!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade